segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Departamento de Cultura prevê R$ 450 mil em decorações no ‘Natal dos Sonhos’ em Sinop

PUBLICIDADE

O departamento de Cultura da prefeitura confirmou que deverão ser investidos cerca de R$ 450 mil, no projeto de decorações natalinas no “Natal dos Sonhos – A magia que renova o brilho da cidade". Está sendo elaborado um projeto de chamamento público, que poderá incentivar empresas decorarem as rotatórias das principais avenidas. As atrações natalinas ainda estão sendo definidas.

“Estamos focados em dar andamento ao planejamento do Natal. Já iniciamos a primeira etapa, onde definimos toda a identidade visual. Tivemos diversas reuniões com entidades de classe e profissionais da arquitetura elaborando um natal diferente e envolvente. Nossa ideia é ter um final de 2017 com muita magia e compartilhamento de forças em um único projeto. Penso que a união dos formadores de opinião da cidade neste projeto vai afunilar para, em pouco tempo, termos um dos maiores natais do país. A ideia é arrojada e ousada mas com muita força de vontade teremos um natal inesquecível”, disse o diretor Daniel Coutinho.

Ele acrescentou que o projeto vai ajudar a estimular o aumento das vendas do comércio local. “Estaremos recebendo muitas pessoas de região, que impulsionarão a nossa economia. Uma cidade bem decorada no natal é sinônimo de turistas, que vão gerar muitos frutos econômicos. A ideia é termos atrações por mais de vinte dias, todas as noites e finais de semana. Isso tudo será um somatório que vai arrastar multidões regionais para Sinop".

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo é encontrado em rio no Nortão

O corpo de um homem foi avistado por pescadores,...

Tamanduá resgatada durante queimada no Pantanal inicia processo para voltar à natureza; assista

Uma tamanduá-bandeira fêmea resgatada em Poconé durante os incêndios...

Lucas do Rio Verde vai melhorar iluminação em bairro

A prefeitura definiu a abertura de processo licitatório, dia...

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...
PUBLICIDADE