PUBLICIDADE

Operador de máquinas pega “corote de pinga” em mercado, sai sem pagar e é preso em Sinop

PUBLICIDADE

O suspeito de 61 anos foi preso por policiais militares ao tentar furtar um “corote de pinga” em um supermercado, localizado no centro, ontem. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele pegou o produto e estava saindo sem efetuar o pagamento do mesmo.

No entanto, foi flagrado pelo sistema de segurança da empresa. Funcionários acionaram a PM, que realizaram a prisão e condução do mesmo à delegacia da Polícia Civil para as providências necessárias.

Na delegacia, o homem disse que pegou o produto e “esqueceu” de pagar. Assim que chegou ao estacionamento, foi abordado pelos seguranças. Ele disse que tentou resolver a situação no local e pagar pelo produto, porém, a polícia foi acionada. Ele afirmou que é operador de máquinas, mas atualmente está desempregado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três suspeitos de envolvimento em homicídio são presos em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante três homens, entre 18...

Suspeito de ameaçar funcionários de estabelecimento é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu um homem, 39 anos, suspeito...

Blitz da lei seca tem 22 veículos apreendidos em Mato Grosso

As forças de segurança prenderam, esta madrugada, quatro condutores em flagrante por...

Mais de 2,9 mil casos de violência doméstica atendidos em Mato Grosso no 1º semestre

A Polícia Militar de Mato Grosso atendeu 2.970 mulheres...
PUBLICIDADE