PUBLICIDADE

Polícia Militar pega três com drogas em Sorriso

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de tráfico de drogas, ontem à tarde. Dois foram detidos na Perimetral Sudoeste enquanto os militares realizavam buscas pelos assaltantes de uma ótica/relojoaria. Ao checar o celular de um deles, foram constatadas mensagens sobre comercialização de entorpecentes.

A equipe policial foi até o local marcado em uma suposta negociação, na rua Alencar Bortolanza, e conseguiu flagrar o terceiro envolvido chegando em um VW Gol branco. Ao ver a PM ele tentou fugir, mas foi pego.

A droga estava escondida no carro. Os três foram encaminhados à delegacia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE