PUBLICIDADE

Garrafa de cachaça motivou homicídio em Lucas do Rio Verde, diz delegado

PUBLICIDADE

O delegado Walter da Fonseca confirmou que a motivação do homicídio no bairro Veneza, no último sábado, ocorreu por conta de uma garrafa de cachaça quebrada. O caso é tratado como homicídio por motivo fútil. A vítima identificada como Antônio Luiz Nascimento, 42 anos, foi atingida por um golpe de faca na região do tórax.

“O autor e a vítima estavam bebendo durante toda a tarde de sábado em uma quitinete, na rua Genova, no bairro Veneza. Em determinado momento, a vítima teria deixado a garrafa de cachaça cair e quebrar. Por conta disso, os dois começaram a brigar. A vítima teria desferido um soco no nariz do autor do crime, fazendo com que sangrasse, e depois foi embora”.

No entanto, segundo o delegado, uma hora mais tarde, a vítima retornou ao local e mais uma vez houve discussão. “A vítima pegou uma faca e teria dito ao ‘amigo’ que o que fez foi pouco, se referindo ao soco no nariz. Nesse momento, o acusado também pegou uma faca e desferiu um golpe certeiro no peito da vítima, acertando o coração”.

O delegado confirmou ainda que vítima e assassino trabalhavam juntos na mesma empresa. Eles também moravam juntos.

O corpo da vítima foi trasladado, ontem, para o estado do Maranhão, onde residem os familiares. O assassino ainda não foi encontrado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito de enganar mulheres em MT para se prostituírem no Pará

Polícia Civil cumpriu, ontem, um mandado de prisão preventiva...

Cães da PRF encontram drogas em caixa de som durante abordagem em ônibus em MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, oito tabletes de...
PUBLICIDADE