PUBLICIDADE

Ladrão cai do telhado e morre durante assalto em Várzea Grande

PUBLICIDADE

O suspeito de 39 anos foi assaltar uma residência, localizada no bairro Colinas Verdejantes, em Várzea Grande, esta madrugada, quando caiu do telhado e, em seguida, morreu. A vítima conta que estava em casa com o pai, esposa e filhos quando foram acordos por latidos do cachorro anunciando a presença do homem, que pulou o muro e tentou arrombar a janela.

Não conseguindo entrar na residência pela janela, subiu no telhado e uma das telhas quebrou. Ele caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros, sofrendo várias lesões. O dono da casa detalha que gritou para o ladrão ir embora, mas ele insistiu em entrar.

A vítima informou ainda que, mesmo lesionado, o suspeito tentou agredir o pai dele, um idoso de 75 anos, que teve de ser encaminhado ao hospital, por ser hipertenso e passou mal.

Narra também que enquanto o pai tentava imobilizar o ladrão ele chamou por socorro. O irmão dele, que mora ao lado, chegou às pressas e auxiliou o pai, na imobilização do suspeito. Eles entraram em luta corporal com o ladrão e o amarraram, acionando a Polícia Militar.

Quando chegou ao local, a PM encontrou o suspeito gravemente ferido e amarrado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito do suspeito. Não há informações sobre agressões de populares contra o ladrão no registro policial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE