terça-feira, 21/maio/2024
PUBLICIDADE

Assassinato em Sinop pode ter sido motivado por vingança

PUBLICIDADE

A Polícia Civil suspeita que o assassinato de Sandro Ferreira Cardoso, 19 anos, ocorrido em agosto de 2016, no bairro Menino Jesus, pode ter sido motivado por vingança. Dois jovens, 18 e 19 anos, foram presos por policiais das delegacias de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) com apoio da Roubos e Furtos (Derf), na segunda-feira (23), no mesmo bairro.

Uma fonte de Só Notícias informou que a vítima estava, supostamente, envolvida em um assalto. Os acusados do homicídio, segundo o policial que não quis se identificar, suspeitavam que Sandro havia “entregado” os comparsas, presos pela Derf, para a polícia. Os demais suspeitos do assalto, segundo a fonte, eram conhecidos dos jovens supostamente responsáveis pela morte de Sandro.

A dupla nega envolvimento no assassinato. Na residência de um deles, os investigadores encontraram uma porção de pasta base, duas porções de maconha e um pote com acido bórico (material usado na mistura da droga). Ambos prestaram depoimento na delegacia municipal. Os mandados de prisões são temporários, mas a polícia pode pedir a prisão preventiva (por tempo indeterminado).

Conforme Só Notícias já informou, Sandro foi baleado na cabeça e morreu no hospital regional. Ele caminhava na rua Airton Senna, quando foi alvejado, por dois tiros. A Polícia Militar apurou, no local do crime, que os suspeitos estavam em bicicletas e se aproximaram dele. Um estava com a arma e atirou. Em seguida, todos fugiram tomando rumo do bairro Jardim América.

De acordo com a Polícia Civil, Sandro foi investigado pelo suposto envolvimento em um assalto e chegou a ser detido para averiguações. Ele não tinha condenação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é presa com mais de 300 pinos de cocaína no Nortão

A Polícia Civil de Tapurah deflagrou hoje mais uma...

Polícia recaptura detentos que fugiram em campo de futebol no Mato Grosso

Policiais militares e civis de Cáceres (217 quilômetros de...
PUBLICIDADE