terça-feira, 7/maio/2024
PUBLICIDADE

Mais de 300 candidatos pedem isenção da taxa de inscrição para vestibular Unemat

PUBLICIDADE

O prazo para pedido de isenção da taxa de inscrição para o vestibular 2005 da Unemat (Universidade de Mato Grosso), terminou na última terça-feira e 310 candidatos compareceram no campus requerendo a isenção. No mesmo período foram abertos os pedidos de candidatos para ocupar os 25% das vagas para alunos negros, 8 efetuaram o pedido.

Todos saberão se os pedidos foram ou não aceitos no próximo dia 13, quando a universidade estará divulgando os resultados. No geral as inscrições vão até o dia 20 deste mês nas unidades e para quem efetuar as inscrições pela internet, pode acessar o site da Unemat até o dia 23.

No campus de Sinop terão os cursos de Letras, Matemática, Pedagogia, com 40 vagas cada e Administração, com 50, no período noturno e de Ciências Contábeis, Economia e Ciências Biológicas, com 50 vagas no período matutino. No campus de Sorriso, serão 50 vagas para o curso de Administração de Agronegócio, com vestibular unificado ao de Sinop.

Em Alta Floresta haverá 40 vagas para cada curso de Agronomia, Ciências Biológicas e Engenharia Florestal. Para Colíder serão 50 para o curso de licenciatura plena em computação. Para Juara, 40 vagas para Computação e 40 para Pedagogia.

A coordenadora das inscrições em Sinop, Enaide Tereza Rempel, informou que, em média, 2,5 mil candidatos devem se inscrever para fazer as provas. Essas, acontecem nos dias 19 e 20 de junho, o resultado sai no dia 22 de julho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Programa Jovem Senador tem 6,6 mil estudantes de Mato Grosso inscritos

O programa Jovem Senador, desenvolvido em parceria entre a...

Unemat abre inscrições para pós-graduação em Letras em Sinop

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) está...

Secretaria começa pesquisa para orientar melhor jovens que iniciam ensino médio em MT

A secretaria estadual de Educação iniciou a pesquisa Escuta...
PUBLICIDADE