sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Tangará recebe o Jaciara no Mato-grossense hoje e precisa vencer

PUBLICIDADE

Vencer ou vencer. Esta é a única alternativa para o Tangará da Serra que joga em casa na rodada de hoje. Com apenas um ponto em três jogos disputados, o Tangará recebe o Grêmio de Jaciara hoje à noite, às 20h, no Mané Garrincha, com a obrigatoriedade de vencer. Um resultado positivo coloca o time treinado por Ademir Horbach na briga por uma das cinco vagas à terceira fase. Caso contrário, dá adeus ao sonho de chegar a reta final do Estadual.

Ao Grêmio de Jaciara resta manter a regularidade conseguida nas duas últimas partidas contra Operário e Cuiabá quando teve um aproveitamento de 100% – dois jogos e duas vitórias. O time treinado por Carlos Rufino é o terceiro colocado com seis pontos, mas com um jogo a menos em relação aos demais concorrentes. Por isso, um empate, mesmo diante de um adversário que não vem bem na disputa, é considerado um bom negócio.

Saída – O goleiro Júlio César (39), que recentemente sagrou-se campeão da 12ª Copa Gazeta de Master – troféu Roberto de Jesus César, o Careca, – reconquistou a vaga de titular no gol do Cuiabá Esporte Clube. O jogador voltou a vestir a camisa 1 no jogo de ontem à tarde contra o São José após o até então titular, Alexandre (32), ex-Comercial de Ribeirão Preto (SP), pedir desligamento do grupo na terça-feira.

O principal motivo para desligamento de Alexandre foi problema de relacionamento com parte do elenco de jogadores do atual campeão estadual. No entanto, o fator causador para o desentendimento seria os gols que o Cuiabá vinha tomando nos últimos jogos, em especial nesta segunda fase.

Em cinco jogos como titular, Alexandre tomou nove gols, o que uma média superior de um por partida, destacou o jornal A Gazeta.

Ficha Técnica:

Tangará – Tut; Roberto, Adriano, Sidney e Everton; Nílson, Washington, Tómas e Dimas; Gledson e Ricardo. Técnico; Ademir Horbach.

Grêmio – Luiz Renato; Polaco, Fábio Pastor, Alex e Buiú; Bila, Nequinha, Wender e Danilo; Claudemir e Mateus. Técnico: Carlos Rufino.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE