domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Inscrições no vestibular da Unemat no Nortão começam dia 2

PUBLICIDADE

As inscrições no vestibular da Unemat vão de 2 a 20 de maio. A comissão do vestibular informou que estão abertas 1.710 vagas no campus de Sinop e nas unidades de Sorriso e Campo Novos dos Parecis. Em Sorriso a universidade abrirá 50 vagas para o curso de Administração com linha de formação no agronegócio. Os cursos de Sorriso devem ter vestibular unificado ao de Sinop. No campus sinopense a universidade abrirá 40 vagas para cada um dos cursos de Letras, Pedagogia e Matemática. Para Administração, Ciências Contábeis e Economia serão 50 vagas em cada curso.

Em Alta Floresta haverá 40 vagas em cada curso: Agronomia, Ciências Biológicas e Engenharia Florestal. Para Colíder serão 50 vagas para o curso de licentiatura plena em computação. Para Juara, Só Notícias apurou que serão 40 vagas para Computação e 40 para Pedagogia.

O período para solicitação de isenção da taxa de inscrição é entre os dias 2 e 3 de maio, podendo ser feita nos postos de inscrição distribuídos nos campi e núcleos pedagógicos da Unemat. Podem solicitar isenção os candidatos que comprovem renda familiar inferior a dois salários mínimos, os doadores regulares de sangue, ou Profissional Técnico da Educação Superior.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...
PUBLICIDADE