quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop poderá oferecer cursos de doutorado e mestrado

PUBLICIDADE

O secretário de Ciência e Tecnologia (Secitec), Chico Daltro, o reitor da Unemat, Taisir Karim, além de representantes da UFMT, Ceprotec e comissão de professores das instituições se reúnem hoje, a partir das 16h, em Cuiabá, para discutir proposta de programas de mestrado e doutorado a serem ofertados na região de Sinop.

Os projetos apresentados são para cursos de mestrado em ciências sociais, educação tecnológica e ciências contábeis e administração. Já para doutorados as propostas atenderiam as áreas de conhecimento em desenvolvimento econômico regional, ciências ambientais e educação científica e tecnológica.

Os cursos contariam com apoio da Secitec e Fundação de Amparo à Pesquisa de Mato Grosso (Fapemat). As vagas ofertadas seriam destinadas à qualificação do quadro docente das três instituições com pesquisas direcionadas à região Norte do Estado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Férias da rede estadual em Mato Grosso iniciam na próxima semana

As férias escolares nas 648 escolas da Rede Estadual...

Creche que atende 300 alunos será restaurada em Nova Mutum; R$ 1,4 milhão

A prefeitura fará, dia 18, concorrência pública para selecionar...
PUBLICIDADE