PUBLICIDADE

Aquisição de arroz de Mato Grosso por AGF continua baixa

PUBLICIDADE

O governo Federal continua negligenciando os produtores de arroz de Mato Grosso. Ontem, foi anunciada a liberação de mais R$ 40 milhões para aquisição através de AGF, de arroz gaúcho. O total aplicado até agora em AGF soma R$ 145 milhões.

Já em Mato Grosso, de acordo com o superintendente regional da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Ovídio Costa Miranda, serão liberados em outubro R$8,4 milhões. A demanda, segundo o presidente da APA (Associação dos Produtores de Arroz de Mato Grosso), Angelo Maronezzi, é de R$80 milhões.

Leia mais em Agronotícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Alimentação pressiona preços e inflação avança em Sinop

A inflação em Sinop avançou 0,53%, mês passado, segundo...

Pesquisa indica que copa impulsiona promoções em 64% das empresas de Sinop

Pesquisa do centro de informações socioeconômicas da Unemat e...
PUBLICIDADE