terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Exposição agropecuária de Alta Floresta começa semana que vem

PUBLICIDADE

Na semana que vem, de 25 a 29 de maio, Alta Floresta estará em clima de feira agropecuária. Os preparativos para a 19ª Expoalta – Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Alta Floresta já estão sendo finalizados. Neste ano, a festa será organizada pelo Sindicato Rural e não mais pela Associação dos Criadores de Alta Floresta.

De acordo com Rogério Rodrigues Rizo, secretário executivo do Sindicato Rural, neste ano o investimento no evento será um pouco menor, até mesmo pelo momento crítico pelo qual a situação da agricultura está passando. “Vamos realizar dois shows, um com a dupla Marcos Paulo e Juliano e outro com Maiky Júnior e Lian”, disse ele.

As atrações ficarão por conta do 7º Torneio Balde de Ouro; o Ranking Nacional de Nelore e o 6º enduro eqüestre. “Esse enduro, que é mais uma cavalgada, teve a participação de 150 pessoas no ano passado e este ano deverá ter ainda mais”, afirmou.

A Expoalta será realizada no parque de exposições de Alta Floresta, onde foi construído um novo pavilhão para receber o gado nelore. Empresas de máquinas agrícolas, concessionárias e insumos, entre outros, já confirmaram presença. Neste ano, não haverá venda de cartelas. Serão cobrados ingressos individuais, a preço de R$5 para cada noite. “Serão sorteados alguns prêmios durante todas as noites, mas não haverá show de prêmios por cartela”, explicou ele.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério fará evento no Pará para discutir viabilidade da ferrovia Sinop-Miritituba

O Ministério dos Transportes vai promover um evento para...

Nova Mutum tem novo crescimento e ganha 500 novas empresas

Empreendedores de Nova Mutum abriram 500 novas empresas, no...
PUBLICIDADE