PUBLICIDADE

Indústrias madeireiras do Nortão recebem prêmio de qualidade de exportações

PUBLICIDADE

Os maiores exportadores do setor de base florestal de todo país recebem no dia 4 de maio o Prêmio Qualidade Exportação 2006. Do Mato Grosso, as empresas Bianchini & Serafim (Alta Floresta) e Guermand Indústria e Comércio de Madeiras (Juína), já confirmaram presença na cerimônia de premiação em Curitiba.

O evento premia as 100 maiores empresas em volume de exportação nos segmentos madeira, móveis, papel e celulose. No ano passado, foram exportados mais de US$ 7,5 bilhões, 8% superior a 2004.

O Prêmio Qualidade Exportação foi criado em 2002 com o objetivo de valorizar e incentivar as vendas ao mercado externo das indústrias de base florestal – madeira, móveis, papel e celulose. A credibilidade do evento atraiu o apoio de importantes entidades que representam o setor, além de instituições financeiras, fornecedores e Governo. Este ano, o evento recebe o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Paraná – FIEP, Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente – Abimci, Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário – Abimóvel, Associação Brasileira das Indústrias de Painéis de Madeira – Abipa, Associação Brasileira de Produtores e Exportadores de Madeira – Abpmex e Associação Brasileira de Celulose e Papel – Bracelpa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso contratam mais de 200 profissionais

Empresas e indústrias sorrisenses admitem 209 novos colaboradores nas...

Companhia aérea confirma rota Cuiabá-Sorriso com voos diários

A Azul linhas aéreas confirmou que iniciou hoje as...

Sinop: Liquida CDL tem volume de negócios de R$ 1,7 milhão

A 9ª edição do Liquida CDL Sinop, realizada no...
PUBLICIDADE