sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Pague seu IPVA finais 6 e 7 com desconto até 27 de abril

PUBLICIDADE

Os donos de veículos com placas finais 6 e 7 podem pagar o IPVA – Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores -, com desconto de 5%, em cota única, até o dia 27 de abril. No dia 28, o pagamento deverá ser integral ou parcelado em até três vezes, sem desconto e depois dessa data o recolhimento é integral e com multa.

A guia de recolhimento do IPVA, qualquer que seja a modalidade pretendida (cota única ou parcelado), deverá ser emitida pela internet, no portal www.sefaz.mt.gov.br, link IPVA, nas Agências Fazendárias, nos postos do Detran ou no Ganha Tempo, já que não é mais encaminhada para a residência dos proprietários de veículos.

Os pagamentos poderão ser efetuados mediante a apresentação do documento de arrecadação junto à rede bancária formada pelo Banco do Brasil, Banco Bradesco, Caixa Econômica Federal, Sicredi, Cecremat e Primacredi, credenciada a receber o pagamento do imposto.

Os veículos com placas finais 8 e 9 terão desconto até 30 de maio, sendo que no dia 31 o pagamento será integral. Já os com placa final zero recebem o desconto até 29 de junho. No dia 30 o recolhimento é integral e após esse dia, com multa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE