PUBLICIDADE

Dois madeireiros de Sinop disputarão presidência do Sindusmad

PUBLICIDADE

Terminou ontem o prazo para registro de chapas para a eleição do Sindusmad. Quando já estava praticamente certo que haveria chapa única, encabeçada pelo atual vice-presidente, José Eduardo Pinto (da Madeiranit) um outro grupo registrou a segunda chapa, que terá como candidato a presidente Rogério Luiz Rodrigues (Madeireira Rio dos Peixes).

“Fizemos reuniões em outras cidades e sentimos a necessidade de compôr outro grupo, porque nosso objetivo é implantar um novo modelo de gestão ambiental na região”, disse Rodrigues.

O Sindusmad informou que a composição completa das chapas será divulgada somente no dia 25, quando ocorre a eleição. O atual presidente, Jaldes Langer, não participará da disputa porque foi eleito para assumir a presidência do Cipem – Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira) órgão que congrega todos os sindicatos madeireiros do Estado.

A eleição será somente na sede Sindusmad, em Sinop, e poderão votar todos os cerca de 250 associados que compoêm o sindicato que é um dos mais fortes junto a Federação das Indústrias de Mato Grosso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Consumidores podem renegociar dívidas em atraso no Mutirão Nacional até dia 30

O Procon-MT informou que está participando do Mutirão Nacional...

Sinop: preço médio de combustíveis tem queda

O levantamento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural...

Empresas de Sinop iniciam semana com mais de 200 novas vagas de empregos

A capital do Nortão iniciou a semana com empresas...
PUBLICIDADE