PUBLICIDADE

Lucas R. Verde: desconto de 30% no IPTU vai até o final do mês

PUBLICIDADE

Até o próximo dia 30, a prefeitura concede 30% de desconto para os contribuintes que pagarem o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) à vista. O pagamento pode ser feito em instituições bancárias do município. Na data também vence a segunda parcela para quem preferiu pagar em até dez vezes.

No mês passado, foi concedido desconto de 40% para os pagamentos em cota única e o montante arrecadado chegou a R$ 1,1 milhão, equivalente a 66% do lançado. Ainda, em maio, será concedido 20% de desconto, e, em junho, de 10%.

O valor arrecadado com o imposto deve ser revertido para uma série de obras, entre elas a ampliação da Escola Vinicius de Moraes, construção de uma padaria, uma creche, abertura de duas novas avenidas estruturantes para expanção urbana, infra-estrutura no loteamento Cerrado, urbanização do novo distrito industrial, entre outras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sinop iniciam semana com mais de 200 novas vagas de empregos

A capital do Nortão iniciou a semana com empresas...

Lucas do Rio Verde gera mais empregos e saldo em Nova Mutum fica estável

O cadastro geral de empregados e desempregados (Caged), divulgou,...

Novas regras do saque-aniversário do FGTS entram em vigor neste sábado

As novas regras que limitam a antecipação do saque-aniversário...
PUBLICIDADE