PUBLICIDADE

Aumento de energia em Mato Grosso entra em vigor amanhã

PUBLICIDADE

A partir de amanhã- domingo de Páscoa – os consumidores mato-grossenses passarão a pagar mais caro pelo consumo de energia elétrica. O repasse do aumento será feito de acordo com os dias de uso a partir desta data. Só Notícias apurou que, para os clientes que tiverem suas faturas emitidas no dia 15, a nova tarifa será utilizada somente pelos próximos oito dias. O restante será contabilizado com a tarifa anterior.

Para as residências o reajuste será de 7,8%. Já para as indústrias e empresas que consomem energia de alta tensão de 13%. Esse reajuste foi autorizado hoje pela agência do Governo Federal e também vale para outros dois Estados, porém com percentuais bem inferiores a de Mato Grosso.

Em São Paulo haverá reajuste médio de 3,71%. Para consumidores residenciais, será de 3,48%. Já para as indústrias, ficará 4,02% mais caro. Em Minas Gerais, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) conseguiu autorização para reajustar 5,16%. Residências e comércio, o aumento será de 6,5%, enquanto as indústrias terão reajuste de 2,89%.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União Europeia aprova assinatura de acordo comercial com Mercosul

A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen,...

Empresas de Nova Mutum contratam 285 novos profissionais e alguns salários chegam a R$ 8 mil

Empresas e indústrias sediadas em Nova Mutum estão divulgando,...

Empresas excluídas do Simples Nacional têm até o próximo dia 31 para solicitar retorno ao regime

As micro e pequenas empresas, incluindo os microempreendedores individuais...
PUBLICIDADE