PUBLICIDADE

Sinop: venda de passagens aumenta com início das férias

PUBLICIDADE

A procura por passagens de ônibus para outros Estados começou a aumentar com o início das férias nas escolas públicas e privadas. Mesmo com o aumento de 7.48% na tarifa que entrou em vigor este mês, a expectativa das empresas é que a procura aumente ainda mais. Em uma das empresas consultadas as vendas cresceram 40% para o período de 10 e 20 de julho. "Nesta época chegamos a embarcar 20 passageiros em Sinop. Fora do período de féris, são 7, em média", disse Carlos Lopes, agente de vendas.

Os destinos mais procurados pelos dos sinopenses são os Estados do Maranhão, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. "Teve aumento na procura por passagens para o Pará", acrescenta Carlos. O preço da passagem para o Paraná, por exemplo, gira em torno de R$ 225.

Para atender a demanda no período de férias, as empresas chegam a colocar ônibus extras para transportar passageiros a região Sul. Uma delas tem, diariamente, de janeiro a junho são 4 ônibus fazendo trajeto diário. Nas férias, são 6.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vera ganha mais de 160 novas empresas em seis meses; Cláudia 124

O município de Vera (80 km de Sinop) ganhou...

ANTT deve enviar estudos da ferrovia Sinop-Miritituba ao TCU este ano e prevê leilão em 2026

O diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT),...

Empresas ofertam 145 vagas de empregos em Sorriso

Empresas e indústrias em Sorriso divulgaram 145 novas oportunidades...

Cresce número de novas empresas em Sorriso e Lucas do Rio Verde

Sorriso ganhou 345 empresas, em junho, conforme dados do...
PUBLICIDADE