PUBLICIDADE

Expomov será lançada hoje em Alta Floresta

PUBLICIDADE

O Sindicato das Indústrias Moveleiras do Extremo Norte de Mato Grosso (Simonorte) lança, às 9h, no centro Cultural e de Eventos, a sexta edição da Expomov – Exposição de Móveis, Máquinas e Insumos para Indústria Moveleira -, considerado o maior evento do setor moveleiro na região Centro-Oeste. Para este ano, a exposição está programada para os dias 8 a 11 de julho e, além de proporcionar a ampliação de negócios e apresentação de tendências do setor, expõe também outros temas. “Vamos trabalhar em uma área da feira assuntos relacionados a sustentabilidade. Trazer entidades e pessoa que estão desenvolvendo alguns trabalhos do cunho sustentável no setor da madeira e moveleiro”, explicou ao Só Notícias, o presidente do sindicato, Mauro Ferronato.

O lançamento deverá reunir empresários do segmento e futuros expositores, além de marcar o início da venda dos aproximadamente 50 estandes. Número semelhante ao da edição passada, em 2008, que reuniu empresas dos municípios de Alta Floresta, Sinop, Cuiabá, Várzea Grande, Lucas do Rio Verde e outros. Na ocasião, pouco mais de 5 mil pessoas visitaram a exposição.

Para este ano, aproximadamente seis mil pessoas são aguardadas na feira, que será realizada, novamente, na Rodovia 208 (trevo de acesso a Alta Floresta), nas proximidades do batalhão da PM.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Lucas tem 106 vagas de empregos e salários até R$ 4,5 mil

Empresas no município estão admitindo 106 colaboradores, com auxílio...

Preço médio do óleo diesel e gasolina em Sinop volta a aumentar, aponta ANP

O levantamento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural...

Empresas de Colíder divulgam novas vagas de empregos com salários de até R$ 4,5 mil

Empresas e indústrias no município divulgaram 45 novas ofertas...

Semana inicia com empresas contratando 300 funcionários em Sinop

Empresas em vários segmentos iniciaram a semana ofertando 300...
PUBLICIDADE