PUBLICIDADE

Sinop: segurança influenciará no horário especial no comércio

PUBLICIDADE

A segurança deverá influenciar diretamente na definição do horário especial de atendimento no comércio sinopense para o período natalino. A afirmação é do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Afonso Teschima Junior, que deve se reunir, nesta semana, com a Polícia Militar. “O comando ficou de viabilizar equipe para dar maior tranqüilidade tanto para o comércio quanto para os consumidores. Diante daquilo que for possível, definiremos o horário especial”, explicou ao Só Notícias.

•Siga Só Notícias no Twitter

Segundo Teschima, na última semana já houve uma primeira discussão com comandantes da Polícia Militar onde o representante empresarial expôs pedidos como a permanência do Rotam no município por mais um período e, também, apoio do helicóptero. O horário especial, que já é aplicado há vários anos no comércio local, é um apoio para os dois lados (cliente e empresas). “O horário ajuda não apenas os lojistas mas também o pessoal que sai do serviço e tem mais tempo para fazer as compras, é sem dúvida um diferencial”, reforçou.

O período natalino é o mais esperado pelo comércio já que as vendas acabam intensificadas consideravelmente. Para este ano, conforme Só Notícias informou, a expectativa é que em algumas empresas o incremento seja de até 30%.

Leia ainda
Sinop: helicóptero auxilia PM em operação contra criminalidade

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Receita abre consulta ao lote residual do Imposto de Renda; R$ 605 milhões

A Receita Federal abriu, hoje, consulta ao lote residual...

Sinop ganha mais de 7,5 mil novas empresas em 11 meses

Na capital do Nortão, 7.521 novas empresas de micro,...

Moradora de Mato Grosso vence reality show nacional com projeto de empreendedorismo periférico

Com 66,53% dos votos, a empreendedora mato-grossense, Diela Nhaque,...
PUBLICIDADE