sábado, 25/maio/2024
PUBLICIDADE

Procon de Alta Floresta deve implantar sistema online de atendimento

PUBLICIDADE

A internet deve ser a nova ferramenta de contato entre Procon e as pessoas que desejam esclarecer dúvidas e fazer reclamações em Alta Floresta. Isto porque o órgão de defesa do consumidor começou a desenvolver um site. “Estamos querendo colocar esse serviço de atendimento online para facilitar a vida do pessoal, inclusive daqueles moradores de vizinhos”, explicou, ao Só Notícias, o diretor da unidade, Valdeci do Nascimento

Na página, além de espaço de contato do consumidor, legisalção e informações básicas, deve ser viabilizado espaço para acompanhamento dos processos. A data de lançamento da página ainda deverá ser confirmada.

O projeto é novidade entre os procons municipais. No Estado, a Superintendência de Defesa do Consumidor tem página única com informações referentes a legislação, consultas processuais e notícias referentes aos trabalhos das unidades mato-grossenses.

Em média, de acordo com Valdeci, 50 atendimentos diários são feitos. “Os atendimentos não se resumem apenas em processos que são abertos, mas contamos também as orientações feitas por telefone”, explicou. Do total, em média 10 acabam resultando em processos, diariamente.

O expediente ao público ocorre entre 7h e 13h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Coleta para atualizar herbários com amostras de 32 espécies florestais é feita no Nortão

Quatro municípios mato-grossenses estão sediando no mês de maio...

Moradores de Sorriso sorteados na campanha do IPTU ganham R$ 74 mil

O sorteio do primeiro prêmio do IPTU foi, esta...

INSS começa a pagar nesta sexta décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Adesão ao ‘Refis’ para renegociação de dívidas em Mato Grosso termina dia 31

Os contribuintes mato-grossenses têm tem até a próxima semana,...
PUBLICIDADE