PUBLICIDADE

Licenciamento de veículos placa final 1 pode ser pago até amanhã sem juros

PUBLICIDADE

Amanhã é o último dia para donos de carros, motos e caminhões com placas final 1 pagarem o licenciamento, sem juros e multas. A prorrogação do prazo ocorreu por dificuldades operacionais verificadas no acesso aos sistemas informatizados da Sefaz (Secretaria de Fazenda) no período de 07 a 14 de janeiro.

Conforme Só Notícias já informou, o Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2011 em cota única, com desconto de 5%, para veículos com placas de final 1, venceu dia 28 de janeiro.

Para os proprietários de veículos com placas final 2 e 3, o IPVA e o licenciamento podem ser pago em cota única, com desconto de 5%, até o dia 25 deste mês. Após o dia 28 o pagamento será integral com acréscimo de correção monetária, juros e multas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Potencialidades de Mato Grosso são apresentadas em Fórum na China

Mato Grosso foi destaque na 2ª reunião de Cooperação...

Empresas de Lucas do Rio Verde ofertam vagas para assistentes, supervisores, pedreiros e mais setores

Empresas no município estão contratando 69 colaboradores, com auxílio...

Seis frigoríficos de Mato Grosso são habilitados a exportar carne bovina para a Indonésia

A Indonésia oficializou a habilitação de 17 frigoríficos do...
PUBLICIDADE