PUBLICIDADE

Cuiabá: após invadir mercado e fazer refém, homem se entrega

PUBLICIDADE

Após invadir um supermercado, localizado na avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), em Cuiabá, com uma faca e fazer uma mulher de aproximadamente 30 anos refém, um homem ainda não identificado se entregou a Polícia Militar. Ele estava exigindo R$ 50 mil para libertar a mulher. Segundo informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o homem teria problemas mentais. O local ficou cercado por várias horas, esperando pela rendição dele.

A Gazeta Digital informou que, apesar das informações desencontradas, ele estaria como passageiro de um ônibus da empresa que tinha como destino a cidade de Ji-Paraná (RO). Ao passar por Cuiabá, ele teria acionado a saída de emergência e pulou do veículo ainda em movimento no bairro Bosque da Saúde. A Eucatur disse que prestou assistência, registrou a ocorrência e o deixou recebendo tratamento em Cuiabá.

A PM acredita que o homem teve um surto por falta de tomar o medicamento que necessita. Ele também diz que é ex-funcionário da Eucatur, mas isso não está confirmado. Estiveram no local viaturas do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da PM.

(Atualizada às 11h15)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE