PUBLICIDADE

Fiagril recebe Certificado de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa

PUBLICIDADE

A equipe de Sustentabilidade da Fiagril recebeu, em sessão solene, o Certificado de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa de Mato Grosso  A iniciativa reconhece publicamente instituições, empresas, órgãos públicos e Organizações Sociais de Interesse Público (Oscip’s) que promovem ações socialmente responsáveis no Estado. O Certificado aborda os seguintes temas: a qualidade das relações com os empregados, o cumprimento das cláusulas sociais, a participação dos empregados nos resultados econômicos e as possibilidades de desenvolvimento pessoal, bem como a forma de interação da empresa com a comunidade e sua relação com o meio ambiente.

“Fazer negócios sustentáveis respeitando as esferas econômicas, sociais e ambientais faz muito bem para a manutenção do futuro de nosso estado e país. A certificação de Responsabilidade Social tem papel de reconhecimento e avanço na sustentabilidade nos negócios”, afirmou Gheorges Rotta, gerente de sustentabilidade da Fiagril.

A analista de sustentabilidade social da Fiagrill, Jeysa Senem, ainda complementou que nada seria possível se a diretoria da Fiagril não acreditasse que a empresa possuí um papel fundamental na sociedade. "Além de sempre nos deixar muito a vontade para implantarmos programas e ações sociais. E não podemos deixar de destacar os colaboradores, que estão sempre dispostos a ajudar no que lhes é proposto”.

O Certificado de Responsabilidade Social da Assembleia foi criado pela lei estadual, em 2002. Segundo o deputado estadual Dilmar Dal Bosco, que conduziu a solenidade, a certificação é uma homenagem da Assemvleia àqueles que contribuem para o desenvolvimento de Mato Grosso com Responsabilidade Social.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Indústrias de Alta Floresta chegam a R$ 1,2 bilhão em produtos exportados

Indústrias do agronegócio sediadas em Alta Floresta (300 km...

Sorriso é polo de programa “Padaria Artesanal” do governo

Sorriso foi oficializada como polo do Programa Padaria Artesanal,...

Exportação de carne de Mato Grosso tem leve alta; Russia compra mais que EUA

As exportações de carne bovina mato-grossenses, mês passado, se...
PUBLICIDADE