sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Governo do Estado articula melhorias no Distrito Industrial de Cuiabá

PUBLICIDADE

O secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Seneri Paludo, recebeu, hoje, empresários do Distrito Industrial. A reunião faz parte da política de reaproximação do governo do Estado com os setores da iniciativa privada visando à retomada do desenvolvimento socioeconômico de Mato Grosso.

“O primeiro passo é ouvir os segmentos empresariais sobre as demandas para, em conjunto, elaborarmos, propostas que se tornarão ações para criar um ambiente favorável, não apenas para atrairmos novos investimentos, mas para fomentarmos o crescimento das empresas já instaladas no Estado”.

Os empresários pedem a reativação do posto do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. “Nos últimos 30 anos o local foi ocupado e desocupado duas vezes pelas corporações”, informa o presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Cuiabá, Domingos Kennedy Sales.

Responsável por gerenciar os trabalhos de planejamento, articulação e de execução de política econômica traçada pelo governo do Estado, o secretário se comprometeu a levar todas as demandas aos órgãos competentes.

Os empresários também pediram apoio para a instalação da rede de energia elétrica na rua 21, que é a via da entrada principal do Distrito Industrial, de linhas de transporte coletivo, sistema de tratamento de esgoto e recapeamento das ruas.

“É muito importante essa reaproximação do governo do Estado com os empresários para que possa entender as necessidades do setor privado, que pode contribuir muito para o desenvolvimento econômico de Mato Grosso”, pontua Kennedy Sales.

A próxima reunião com os empresários do Distrito Industrial será realizada no final de fevereiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente da CDL prevê aumento de vendas e de público no Liquida Sinop amanhã

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Edmundo da...

Guarantã do Norte ganha mais de 500 empresas e Peixoto 279

A economia de Guarantã do Norte segue crescendo e,...

Mais de 780 empresas são abertas em Alta Floresta

Alta Floresta ganhou 792 novas empresas, de micro, pequeno,...
PUBLICIDADE