sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

TRF libera delegado preso em Mato Grosso na operação Rio Pardo

PUBLICIDADE

O delegado aposentado da Polícia Civil Roberto de Almeida Gil, e o fazendeiro Damasceno Mozer, pai do ex-scretário de Segurança Pública de Mato Grosso, Hilário Mozer Neto, acabam de ganhar uma liminar no Tribunal Regional Federal (TRF), em Brasília. Os dois serão colocados em liberdade daqui a pouco.

O advogado Ricardo Monteiro, responsável pela defesa de Mozer e Gil, afirmou agora há pouco para a reportagem do Site 24 Horas News, que os dois só estão aguardando a chegada de um fax à sede da Justiça Federal em Cuiabá, para sair e passar o Natal em casa.

O delegado Gil está preso na Gerência Estadual de Polinter e Mozer já estava na casa dele, graças a outra liminar impetrada pelo advogado Ricardo Monteiro, quando o RTF permiiu que ele cumprisse prisão em regime domiciliar.
Os dois foram presos na “Operação Rio Pardo”, desancadeada Pela Polícia Federal, Justiça Federal e Ministério Público Federal no final do mês passado.

Gil e Mozer são acusados de grilagem de terra indíginas, formação de quadrilha e Gil ainda é acusado de agenciar pistoleiros para extermínio de índios ainda não identificados pela Fundação Nacioanal do Índio (Funai),na região do município de Colniza, no Norte de Mato Grosso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE