PUBLICIDADE

Pouca procura para vagas de emprego no presídio de Sinop

PUBLICIDADE

Poucas pessoas estão procurando a cadeia em Sinop para concorrer uma das 159 vagas temporárias que estão sendo oferecidas para o presídio. Até o momento apenas 10 pessoas fizeram a inscrição. O maior número de vagas é para o cargo de agentes prisionais, ao todo serão 125 profissionais, sendo 99 para homens e 26 para mulheres.

Também são oferecidas vagas para advogado (01 vaga), psicólogo(01), assistente social (02), professor de educação física (01), pedagogo (01), bioquímico (01), enfermeiro (02), médico clínico geral (03), odontólogo (02 ), administrador/economista/contador (01), auxiliar de consultório dentário (02), técnico de enfermagem (07) e auxiliar administrativo (10).

As inscrições vão até o dia 30, e os interessados devem ter no mínimo o Ensino Médio completo, levar um currículo, 01 foto 3×4, cópia do RG e CPF, e cópia dos documentos comprobatórios de escolaridade para os cargos que exigem curso superior.

O presídio, que tem capacidade para 326 detentos, deve ser inaugurado ainda este ano em Sinop. Conforme o diretor da cadeia João Paulo Martinez, as contratações devem ser feitas até dezembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sem capacete, motociclista bate em meio-fio e morre no Nortão

Marcos Vinicius Trindade Borges dos Santos, de 21 anos,...

Motociclista sai de pista, cai em poça d’água e morre no Nortão

Um homem foi encontrado morto, há pouco, caído numa...

Bombeiros emitem 31,7 mil licenças de segurança contra incêndio em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar emitiu, ao longo deste...

Safra de soja em 2026 em Mato Grosso tem crescimento, prevê IMEA

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) prevê, para...
PUBLICIDADE