PUBLICIDADE

Eleitor tem até o mês que vem para justificar falta nas eleições do Referendo

PUBLICIDADE

Até o dia 22 de dezembro, o eleitor que não compareceu às urnas eletrônicas na eleição do Referendo do Desarmamento, poderá justificar a falta. Basta que ele compareça em qualquer cartório eleitoral e preencha o formulário de justificativa, gratuitamente.

Segundo o chefe do Cartório Eleitoral de Sinop, José Hamilton Pexe, a procura tem sido grande, uma vez que a abstenção dos votos foi de 24,88% do total do eleitorado do município, ou seja, 15.312 pessoas não votaram do último dia 23.

José lembra, ainda, que o cartório voltou a fazer o Cadastro Eleitoral. Portanto, já está confeccionando novos títulos, fazendo transferências de domicílios eleitorais, expedindo 2ª via e fazendo a revisão de títulos. O prazo para o cadastro deve se estender até maio de 2006.

“Muitas pessoas pensam que não estamos trabalhando normalmente, mas estamos realizando todas as ações do cartório. É muito importante que os eleitores nos procurem para regularizar sua situação com a Justiça Eleitoral, para as eleições do ano que vem”, explicou, ao Só Notícias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suplente de vereador morre em acidente de carro em rodovia de Mato Grosso

Francisco Antônio de Matos, 62, morreu em um grave...

Prefeitura de Lucas abre seletivo com salários de até R$ 22 mil

A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje...

UFMT Sinop abre inscrições para seletivo de professor de medicina veterinária

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de...
PUBLICIDADE