PUBLICIDADE

Homicida é condenado a 12 anos em regime fechado em Sorriso

PUBLICIDADE

Terminou agora há pouco o júri popular da Comarca de Sorriso. Joani Domingues da Costa foi condenado a 12 anos em regime fechado, pelo homicídio qualificado cometido contra Francisco Diniz Coutinho Júnior. A vítima foi morta à tiros em 26 de novembro de 2002, em uma residência na rua Bené, no bairro Benjamim Raiser, em Sorriso.

O próximo julgamento de Sorriso será neste dia 30. Aparício Rodrigues é acusado de tentar matar Maria Carolina Mitrut, em 21 de abril de 1997. Este júri estava marcado para o dia 12 de agosto mas a juíza Débora Roberta Pain Caldas teve que se ater a pauta forense para marcar novos júris de acusados que encontram-se detidos e acabou transferindo-o.

Nesta nova data, o julgamento deve começar às 09:00h, no plenário da Câmara de Sorriso. O réu teria utilizado um facão para tentar matar a vítima. A defesa será feita pela advogada Luciana Decesaro Galeazzi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Resgatado no Nortão filhote de macaco que quase foi atacado por cães 

O filhote de macaco-aranha-da-cara-preta (Ateles chamek) foi encontrado, esta...

Top sites de paris incontournables pour une expérience de voyage unique

Top sites de paris incontournables pour une expérience de...

Güncel Giriş Rehberi: Başarılı Başlangıç İçin İpuçları

Güncel Giriş Rehberi: Başarılı Başlangıç İçin İpuçlarıYeni bir işe,...
PUBLICIDADE