domingo, 5/maio/2024
PUBLICIDADE

Esquadrilha da fumaça dá um show em Sinop

PUBLICIDADE

Fantástica, maravilhosa, espetacular. Estes e uma dezena de outros adjetivos podem qualificar a inesquecível apresentação da Esquadrilha da Fumaça, hoje à tarde, em Sinop, marcando as comemorações do aniversário do município ( 26 anos de emancipação e 31 de fundação). Foram manobras sensacionais dos pilotos de elite da Força Aérea Brasileira em oito aviões que formam a esquadrilha. Nos céus de Sinop ficou a marca do talento e da habilidade. Nem o vento a fumaça das queimadas em matas tiraram o brilho da apresentação da esquadrilha que encantou milhares de pessoas.

Clique aqui e veja na coluna Social News as fotos da Esquadrilha da Fumaça em Sinop

A apresentação durou cerca de uma hora. Os aviões fizeram manobras de tirar o fôlego ao voarem de encontro e quase se tocarem ao cruzarem de um lado para outro. Os pilotos também subiram em linha reta e, em determinada altura, “soltavam” o avião simulando uma queda livre. Também impressionou o vôo conjunto de seis aviões, a poucos metros uns dos outros. A sintonia da equipe é perfeita.

A esquadrilha apresentou-se na avenida Brasília, nas proximidades do antigo aeroporto. A vinda deles foi viabilizada pela Prefeitura de Sinop para abrilhantar as festividades do aniversário do município. Foi uma excelente escolha. Crianças e adultos ficaram, o tempo todo, com olhos para os céus acompanhando as manobras. Do viaduto e das lateriais da BR-163 até o CAIC praticamente não havia espaço de tantas pessoas que prestigiaram a apresentação. Mas, como a apresentação foi a uma altura considerável, de uma parte do centro e parte de alguns bairros foi possível acompanhar a esquadrilha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: andaime cede, trabalhador cai e morre

O homem sofreu acidente de trabalho, há pouco, enquanto...

Tamanduá resgatado em semicoma após ser atropelado retorna ao Pantanal

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza, este fim de...
PUBLICIDADE