segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de 300 evangélicos devem participar de encontro em Sinop

PUBLICIDADE

Mais de 300 pessoas devem participar do 2° Encontro Fraternal da Igreja Assembléia de Deus de Madureira que acontece neste final de semana na rua das Margaridas, 991, no bairro Jardim Imperial, em Sinop. A abertura do evento acontece na noite de sábado, 10, a partir das 19 horas, continua no domingo,11, pela manhã, das 8:30 às 12 horas, e encerra às 19 horas com a participação das três igrejas do ministério de Madureira, em Sinop.

“Unindo-nos como um só homem” é o tema que vai ser abordado pelo palestrante José Fernandes Corrêa, pastor presidente do campo de Barra do Garças.

O pastor Jedeías Soares de Souza, um dos organizadores do encontro, diz que o papel principal das igrejas deve ser a busca pelo resgate do companheirismo e da compaixão. Jedeías acrescenta, que a população tem convivido com tanta violência e intolerância que a indiferença tem sido a principal arma usada pelo ser humano para se defender.

“A natureza humana nos leva a essa indiferença. O que queremos mostrar com este encontro é que existe saída, há soluções, mas sozinhos não podemos fazer nada, precisamos estar unidos como se fossemos um”, afirma. Na ocasião também vai acontecer apresentação de grupos musical e infantil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE