PUBLICIDADE

Guarda Municipal multa e apreende veículos em Sinop

PUBLICIDADE

Sete multas foram aplicadas ontem em Sinop, no primeiro dia de trabalhos punitivos pela Guarda Municipal de Trânsito. Segundo o diretor da Guarda, Jair Fonseca Gonzaga, das sete notificações, seis foram de apreensões de veículos e documentos.

Ele explica que os condutores estavam com as Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) vencidas, ou com a documentação do veículo irregular, e que os números representam 80% das multas por irregularidades dos condutores.

Jair ressalta para que os condutores “procurem regular os seus veículos e os documentos pessoais”, e que os veículos que estiverem com alterações serão apreendidos.

A Guarda existe em Sinop desde 2004, e já aplicou mais de 2 mil advertências à irregularidades e infrações no trânsito em Sinop, alertando e orientando os condutores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Protetora voluntária de animais pede ajuda para tratamento de animais resgatados em Sinop

A protetora de animais voluntária, Patrícia Fruhling, está pedindo...

Homem é socorrido após ser atacado por enxame de abelhas em Sinop

A equipe do Corpo de Bombeiros socorreu, ontem, um...

Barões da Pisadinha farão show no ‘réveillon do chopp’ em cidade no Nortão

A 14⁠ª edição do “réveillon do chopp” em Santa...

Construção de relógio solar entra em fase final no campus da UFMT Sinop

O primeiro relógio solar do município está em fase...
PUBLICIDADE