sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova chefe do Escritório Regional de Saúde de Sinop quer priorizar Sus

PUBLICIDADE

Jucineide Oliveira Silva, casada, mãe de 8 filhos, assumiu ontem a gerência do Escritório Regional de Saúde (ERS) de Sinop e diz que suas expectativas são as melhores possíveis para comandar a saúde do pólo de Sinop.

“Sinop, assim como as cidades que fazem parte da sua área de abrangência, é um pólo e tem um excelente potencial de crescimento. Ainda estou conhecendo o lugar, a metodologia de trabalho e a equipe, mas meu objetivo é trabalhar para priorizar o Sistema Único de Saúde da região e oferecer uma disponibilidade maior no atendimento à população em geral”, afirmou, há instantes, ao Só Notícias.

Neide, como é conhecida, trabalha há mais de 20 anos na área da saúde de Mato Grosso. Foi secretária Municipal de Saúde do município de Tapurah durante 3 anos, fez parte da Comissão Intergestora Bipartite (CIB) da Secretaria Estadual de Saúde e antes de assumir o cargo em Sinop foi diretora do ERS em Porto Alegre do Norte por 11 meses.

“Já tenho uma experiência na área, trabalhei em vários ramos da saúde do estado e conheço a política de trabalho da secretaria. Por isso, o que pretendo fazer aqui é sempre trabalhar dentro dessa política para oferecer o melhor atendimento possível à região. Proporcionar uma interiorização maior da saúde, entre seus dirigentes e usuários”, completa.

Ela afirmou, ainda, que não tem nenhum projeto programado para breve mas que está a par da situação de reforma do prédio. “Hoje, temos homens da prefeitura trabalhando na reforma, fazendo alguns reparos, como pintura e troca da fiação elétrica do prédio. E para 2006, já temos a confirmação de que a secretaria está trabalhando num projeto para a reforma definitiva do prédio. Vou insistir nisso para melhorar nossas condições de trabalho”, acrescentou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE