PUBLICIDADE

Posto da Polícia Rodoviária no Nortão pode ser fechado

PUBLICIDADE

O superintendente da Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso, inspetor Clarindo Ferreira da Silva, anunciou ontem a possibilidade de fechamento de quatro postos da PRF em Mato Grosso. Isso poderá acontecer devido ao baixo efetivo no estado.

Os postos que poderão ser fechados são os seguintes: Posto PRF da Serra da Petrovina, localizado na BR-364, Posto PRF de Campo Verde, na BR-070, Posto PRF de Água Boa, na BR- 158 e Posto PRF de Santa Helena, na BR-163 (90 km de Sinop). Pela terceira vez consecutiva, a regional de Mato Grosso esperava que um número mínimo de policiais formados no último concurso, fosse lotado no Estado para suprir as necessidades, porém, de um número aproximado de 1.700 policiais empossados, menos de dez foram destinados para a 2ª superintendência.

Com o fechamento dos postos, pretende-se diminuir os pontos de atendimento no Estado, mas melhorar a qualidade dos serviços prestados à população.
No Nortão a PRF tem uma delegacia, instalada a 20 km de Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre duas carretas e carro na BR-163 deixa um morto e feridos no Nortão

O acidente envolvendo duas carretas e um automóvel foi,...

Condutor é arremessado de caminhonete e morre em Mato Grosso

Paulo Henrique da Silva, de 34 anos, morreu, esta...

Sinop: carro é destruído durante incêndio

O incêndio em um automóvel modelo picape foi, no...
PUBLICIDADE