terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Varas Trabalhistas do Nortão não funcionam amanhã

PUBLICIDADE

Amanhã, todas as Varas Trabalhistas do Norte de Mato Grosso, bem como as demais do Estado, estarão fechadas. Todos os processos, intimações e outros atendimentos que estavam marcados para este dia foram adiados para as próximas semanas, de acordo com a disponibilidade de pauta em cada vara.

A medida foi tomada pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Mato Grosso, em Resolução Administrativa 80/2005, aprovada por causa dos trabalhos de mudança e organização da nova sede do TRT, a ser inaugurada amanhã. A RA 80/2005 suspendeu ainda a audiência de distribuição de feitos que seria realizada dia 1º de agosto.

Com isso, as Varas Trabalhistas de toda a região retomarão os trabalhos normais na próxima segunda-feira, sendo elas, de Sorriso, Sinop, Alta Floresta, Colíder, além das demais do estado, Diamantino, Tangará da Serra, Cáceres, São Felix do Araguaia, Cuiabá, Barra do Garças e Rondonópolis.

A Primeira Instância do TRT já está funcionando no novo prédio, localizado no Centro Político Administrativo, próximo à Secretaria de Estado de Fazenda, em Cuiabá. Cerca de 500 funcionários, que atuam na unidade, deixam as antigas instalações, na avenida Fernando Correia, e passam a desenvolver suas atividades na nova sede a partir da próxima semana.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE