sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Festival Praia Sinop: estrada para Praia do Cortado é recuperada

PUBLICIDADE

O percurso de cerca de 30 km até a Praia do Cortado, onde será realizado o 5º Festival de Praia que inicia neste sábado, ainda está em obras. O secretário de Infra-estrutura, Gláucio Leitão, disse que a estrada está sendo patrolada e estão sendo colocadas mais de 200 placas de sinalização. Segundo ele, todas as medidas estão sendo tomadas para deixar a estrada em bom estado e bem sinalizada.

O secretário também relatou que já estão providenciando os caminhões pipa para molhar e diminuir a poeira. Além das sinalizações, a Polícia Militar e a Guarda Municipal também estarão orientando e fazendo comboios nos horários de pico para facilitar o trânsito e evitar acidentes.

São esperadas mais de 20 mil pessoas nos dois finais de semana de festival e cerca de 3 a 4 mil veículos, além dos 40 ônibus que serão disponibilizados para o transporte coletivo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete capota após colidir com carro em Sinop

A batida ocorreu entre uma caminhonete Toyota Hilux e...

Bombeiros combatem incêndio em mercearia de Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros conteve um incêndio, hoje à...

Comerciante que morreu em acidente com carreta em Sinop será sepultado neste domingo

O comerciante do ramo de calçados, Adriano Pereira Silva,...

Piloto de Mato Grosso morre em queda de avião em Sergipe

O piloto Alexandre de Franco Farias, de 52 anos,...
PUBLICIDADE