PUBLICIDADE

Assentados continuam acampados às margens da BR-163 em Sinop aguardando Incra

PUBLICIDADE

Os trabalhadores rurais e sem-terra de Sinop, Porto dos Gaúchos e Tabaporã, estão aguardando os resultados da reunião entre a comissão, formada por eles, e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).
Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sinop, Odir Luiz Paris, até amanhã, a equipe do instituto deve chegar a Sinop, para começar o processo de entrevistas com as famílias que estão acampadas às margens da BR-163, em frente ao Camping Clube, para definir quais estarão recebendo terras em diversos assentamentos, entre eles, na Gleba Mercedes V (80km de Sinop).

“Estamos aguardando a resposta do Incra e até que a última família seja entrevistada por eles, as margens da BR-163 não serão desocupadas pelos trabalhadores e sem-terra”, salientou.

Cerca de 500 famílias, sendo, aproximadamente 150 de Sinop, cobram a implantação do projeto Luz no Campo nos sítios da gleba, demarcação da Agrovila e cadastro e homologação dos sítios das famílias que fazem parte da gleba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE