segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Abertas em Sorriso inscrições para cadetes do Exército

PUBLICIDADE

A Junta Militar de Sorriso avisa que estão abertas as inscrições para o concurso de Admissão à Escola Preparatória de Cadetes do Exército. João Donizete Bertelli, secretário da Junta Militar, explica que o interessado deve ser brasileiro, sexo masculino, solteiro, não pode ter dependentes, e deve ter entre 15 e 20 anos de idade, referidos a 31 de dezembro do ano da inscrição, ter concluído a 2º série do ensino médio, ou concluí-la até a data da matrícula.

O concurso de admissão é realizado em todo território nacional e é composto por provas de Português, Matemática, Física, Química, História, Geografia e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), posteriormente, inspeção de saúde e exame de aptidão física. A inscrição deverá ser feita até 15 de agosto nas agências dos Correios.

Os aprovados terão direito à remuneração mensal, alojamento, alimentação e assistência médica, odontológica e psicológica. O Ministério da Defesa alerta que não mantém vínculo com cursos preparatórios ou estabelecimentos de ensino para o recebimento da qualquer taxa de inscrição ou fornecimento de apostilas para o concurso.

Para quem quiser mais orientações deve procurar a Junta, localizada na sede da prefeitura municipal de Sorriso, ou os Correios, onde constam o manual do candidato, ou ainda acessar o site http://www,espcex.ensino.eb.br.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...

Pescador morre afogado após barco virar em rio no Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que Willians Lopes de Siqueira,...
PUBLICIDADE