sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros começam a definir plano de segurança no Festival Praia Sinop

PUBLICIDADE

O Festival de Praia acontecerá nos dias 30 e 31 deste mês e nos dias 06 e 07 de agosto na Praia do Cortado, e deve receber cerca de 20 mil visitantes. Para o Corpo de Bombeiros serão dois finais de semana de muito trabalho. Bombeiros estarão fazendo vigilância permanente sobre as áreas limite para banho no Rio Teles Pires e de prontidão para qualquer emergência.

Segundo o major Átila Wanderley da Silva, comandante do Corpo de Bombeiros de Sinop, o batalhão já está fazendo o plano de segurança e prevenção. “Temos consciência que o festival acontece todos os anos e reúne muitas pessoas. Por isso estaremos atuando durante todo o evento no local”, ressalta.

Entre os trabalhos que os bombeiros estarão realizando está a delimitação da área de banho, fiscalização do tráfego de embarcações, auxílio aos salva-vidas, e também estarão com uma viatura no local para atender ocorrências que necessitem de encaminhamentos, visto que todos os anos há um posto para emergências no local.

Conforme o major, no ano passado, as principais ocorrências atendidas pelos bombeiros foram em conseqüência do excesso de bebidas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para réveillon no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE