segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Detran fará leilão de veículos em Cuiabá amanhã

PUBLICIDADE

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran), realiza nesta quarta-feira, as 8 horas da manha , mais um leilão público para vendas de carros ou sucatas em motos. Este será o segundo leilão de caros realizada nesse anos, num total de quatro programados. O ultimo foi realizado na cidade de Rondonópolis (210 Km da capital), onde foram leiloados 128 veículos entre caros e motos, com arrecadação de R$ 72 mil.

Neste leilão previsto para esta quarta-feira, 200 veículos estão inscritos para serem leiloados, sendo que apenas 5% estará apto a circulação e em condições de uso pelos seus donos. “O futuro dono desses carros deverão arcar com as despesas e assim que arrematar poderão retira-los em 30 dias do pátio do Detran” afirma Dáfinis Oliveira Junior presidente da comissão de leilões, dispondo sobre o certame, e ainda , que nem toda a frota a venda tem estado ótimo de conservação e de rodagem

O presidente da comissão de leilões também explica que todos os carros, sucatas ou motos e motonetas, estão no pátio há mais de 90 dias, e de acordo com o artigo 382 do Código Brasileiro de Trânsito (CTB), todos os veículos com esse tempo , ou a maior, no pátio do Detran é passivo de leilão. “Estamos Trabalhado dentro da lei “ , adianta Dáfinis salientando também que até o último instante do leilão o proprietário poderá reaver seu bem, bastando que se quite junto ao Detran os débitos referente ao veículos .

O Detran de Mato Grosso também já tem data para os próximos leilões. Será em Setembro o próximo, e desta feita serão leiloados perto de 250 veículos, isto para a capital Cuiabá. Já para a região de Sinop, o leilão também está marcado para o mês de Setembro ou Outubro. “E determinação do presidente Moises Sachetti promover leilões de forma aperfeiçoar cada vez mais o modelo gerencial”, disse Dáfinit, assinalando que antes eram necessários quatro anos para se realizar um leilão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...

Pescador morre afogado após barco virar em rio no Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que Willians Lopes de Siqueira,...
PUBLICIDADE