terça-feira, 1/julho/2025
PUBLICIDADE

Fiscais do Ibama apreendem madeira com ATPF falsificada

PUBLICIDADE

Os fiscais do Ibama apreenderam uma carga com 50 m3 de madeira que estava sendo transportada com Autorização para Transporte de Produto Florestal (ATPF) falsificada. A apreensão ocorreu durante fiscalização no posto do Ibama no
Trevo do Lagarto, localizado em Várzea Grande. A carga vinha da cidade de União do Sul ( 150 km de Sinop)

A carga apreendida e o condutor do caminhão foram encaminhados para a Delegacia de Defesa da Natureza. Na próxima semana, o processo deve ser encaminhado ao
Juizado Volante Ambiental (Juvam). Desde que foi desencadeada a operação curupira, os fiscais do Ibama estão intensificando a fiscalização no Trevo do Lagarto.

Desde o início da operação já foram apreendidos 350,55 m3 de madeira serrada e 193,53 m3 de madeira em lâmina. Além disso, também foram apreendidos 14 caminhões, 7 reboques, 4 carretas e 4 semi – reboques.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Colíder ofertam vagas de empregos e alguns salários vão até R$ 4 mil

Em Colíder, empresas e indústrias divulgaram 43 novas vagas...

Programação de aniversário de Nova Mutum é esta semana com show de Hugo e Guilherme e mais atrações

A comemoração do 37º aniversário de emancipação política administrativa...

Mais de 90 câmeras do Vigia Mais MT começam a ser instaladas em Colíder

A prefeitura instalou, ontem, a primeira de 95 câmeras...

Trabalhador que morreu atropelado por caminhão é sepultado no Nortão

O Corpo de Marcos Antônio Ramos Silva, de 23...
PUBLICIDADE