PUBLICIDADE

Casa pega fogo e criança morre carbonizada em Sorriso

PUBLICIDADE

O feriado de Corpus Christi foi marcado por uma tragédia em Sorriso. Um incêndio no bairro Jardim Alvorada, destruiu uma casa de madeira, na Rua das Videiras, e a garotinha Mariana Cabral, 2 anos, acabou morrendo carbonizada. Os bombeiros foram acionados por volta das 06:20hs. “As chamas eram muito grandes. Os familiares ainda conseguiram retirar duas crianças que estavam na casa, mas ainda havia uma outra criançinha na residência. Não teve como entrar na para salvá-la”, relatou, emocionado, ao Só Notícias, o sargento Pitágoras, que atendeu a ocorrência. “É profundamente lamentável”, completou.

A criança estava dormindo. Depois que as chamas foram debeladas, os bombeiros identificaram o local onde estava o corpo de Mariana. Peritos do Instituto de Criminalística de Sinop foram a Sorriso e fizeram o levantamento para apurar as causas do incêndio. Há suspeitas que tenha sido um curto circuito.

A casa era da avó da garotinha Mariana onde moravam sua mãe, duas tias e dois primos. A mãe e tias de Mariana ficaram feridas e foram atendidas no Hospital Regional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seis apostadores de Mato Grosso ganham prêmio na Mega-Sena

Moradores de Cuiabá, Várzea Grande, Nova Mutum, Poxoréu e...

Governo estadual autoriza recuperação de 230 km de rodovia ligando o Nortão; R$ 130 milhões

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística confirmou que...

Governo de MT confirma esquema de segurança com 900 policiais para show do Guns N’ Roses

Cerca de 900 policiais militares serão mobilizados nesta semana...

Covid-19 deixou 4,3 mil crianças órfãs em Mato Grosso, diz estudo

Cerca de 4.350 crianças e adolescentes perderam o pai,...
PUBLICIDADE