segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Prêmio Sesi de Qualidade no Trabalho foi apresentado hoje em Sinop

PUBLICIDADE

Hoje de manhã, na sede do Sindusmad, foi feita a apresentação do Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho (PSQT). Heliana Tenuta, Assistente Social do Sesi, fez explanação sobre a história do PSQT, com a relação de empresas que já foram vencedoras em Mato Grosso (dentre elas a Madenorte, de Sinop, com duas premiações seguidas), forma de inscrição, prazos e avaliação diagnótica que a empresa ganha ao se inscrever para concorrer ao prêmio.

Durante a reunião, a gerente do Sesi Sinop, Jô Navarro, sugeriu a organização de um Fórum Regional de Responsabilidade Social, com sede nesta cidade. O presidente do Sindusmad, Jaldes Langer, e diversos empresários madeireiros e de outros segmentos do comércio participaram do encontro.

A empresária Terezinha Tomelin, diretora do Sindusmad e da Madenorte, destacou aos demais participantes a importância de ter participado do PSQT em outras ocasiões e da à importância que a empresa dá à responsabilidade Social.

“Isto muito nos orgulha e reforça o empenho do Sesi em assessorar os inscritos no PSQT para planejar e desenvolver ações focadas na Responsabilidade Social”, destacou a gerente do Sesi Sinop, Jô Navarro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...

Pescador morre afogado após barco virar em rio no Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que Willians Lopes de Siqueira,...
PUBLICIDADE