sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Obras da Vara do Trabalho de Sorriso já recomeçaram

PUBLICIDADE

Foram retomadas, na última sexta-feira, as obras do prédio da Vara Trabalhista de Sorriso. O prédio começou a ser construído no ano passado, em terreno quase em frente à prefeitura, mas as obras foram paralisadas pela empreiteira que entrou em “colapso financeiro” e deixou inacadas outras obras em Sorriso.

O prefeito Dilceu Rossato, através de um crédito suplementar aprovado pela câmara, realizou nova licitação e foi contratada outra empreiteira para terminar a obra. A obra foi viabilizada através de um convênio entre o Tribunal Regional do Trabalho e prefeitura. O município doou o terreno e ficou responsável por administrar a obra, com recursos recebidos do TRT.

Segundo o secretário, foram executados até agora menos de 30% da obra. O crédito suplementar, na ordem de R$300 mil, foi destinado para a conclusão do prédio. A previsão é concluir a obra ainda neste semestre.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ciclista é atropelada por carreta e morre em Sinop

Uma mulher morreu após ser atropelada por uma carreta...

Sinop registrou a maior temperatura média de Mato Grosso no mês passado, aponta Inmet

Dados do boletim agroclimatológico do Instituto Nacional de Metereologia...

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...
PUBLICIDADE