domingo, 23/junho/2024
PUBLICIDADE

Quadras e arena do Circuito Nacional Vôlei em Sinop ficam pontas esta semana

PUBLICIDADE

Será concluída esta semana a construção das três quadras e uma arena para a 6° etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia em Sinop marcado para o período de 11 a 15 deste mês, na Praça das Bandeiras.

O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer e Prefeitura de Sinop deu início oficialmente ontem na última segunda-feira, aos trabalhos de toda a estrutura para a competição que já está mexendo com o sinopense.

A obra que vem mobilizando um grande grupo de operários na Praça das Bandeiras, em Sinop, deverá ser concluída no final de semana, segundo o coordenador de Esportes de Mato Grosso, Nilson Nardelli, que vem acompanhando todos os trabalhos em Sinop.

“Sem dúvida é uma estrutura fantástica, digna de um evento deste naipe para Sinop. A equipe é grande e muito profissional. Esperamos uma competição pra ficar na história do esporte em Sinop e junto com a Seel, Governo do Estado, CBV, FMV, Banco do Brasil, prefeitura Municipal e tantos outros parceiros, esperamos propiciar ao sinopense e que for marcar presença de qualquer ponto da região e do Estado uma competição inesquecível. O empenho de todo é com este intuito. Aqui estarão as principais estrelas do vôlei de praia do Brasil e do Mundo. Vai ser uma grande festa não tenho dúvidas”, disse Nardelli.

A estrutura conta com material de qualidade e até uma cobertura de base especial (tela de bedin) para não prejudicar o piso da Praça das Bandeiras. Sobre a tela estão sendo colocadas toneladas de areia.

Boa parte das arquibancadas cobertas e descobertas junto com equipamento de som, gerador, banheiros ecológicos e tendas, entre outros estão sendo montadas. A Praça Vôlei Brasil que esta sendo instalada em Sinop segue o padrão do circuito e, quando pronta, vai oferecer grande espaço para esporte, lazer, diversão e alimentação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá e Atlético-GO empatam sem gols pelo Brasileirão na Arena Pantanal

Neste sábado, Cuiabá e Atlético-GO empataram sem gols pela 11ª rodada do Campeonato...
PUBLICIDADE