PUBLICIDADE

Quatro pontes no Médio Norte serão substituídas

PUBLICIDADE

As pontes de madeira sobre os córregos Divisa, Macaco, Dimba e Barreirinho, na rodovia MT-339 (entre a MT-358 e a localidade de Nova Fernandópolis), em Tangará da Serra, serão substituídas por bueiros tubulares. A informação foi repassada no início desta semana pelo vereador Paulo Porfírio (PPS).

O vereador é o autor da indicação ao Governo do Estado que pleiteou a substituição das pontes, que se apresentam em estado precário, com madeiramento deteriorado e, conseqüentemente, com as estruturas comprometidas, representando sérios riscos de acidentes. Entre as quatro, a que apresenta pior estado é a do Córrego do Macaco e por isso será a primeira a ser substituída. Na opinião de Porfírio a referida ponte deveria ser interditada em função do seu estado precário. “Os riscos são muito grandes e sobre aquelas pontes transitam veículos pesados”, alertou.

Ainda segundo o vereador os trabalhos já foram autorizados verbalmente pelo Governo do Estado, cuja equipe aguarda apenas a chegada da ordem de serviço para o início das obras. De acordo com as expectativas de Paulo Porfírio, dentro de quatro meses os quatro bueiros tubulares já estarão liberados para o tráfego.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

UFMT e prefeitura articulam projeto-piloto para castrações de animais

A criação de um projeto de castração gratuita de...

Grávida é hospitalizada após colisão entre moto e dois carros em Sorriso

O acidente envolvendo a Honda Biz, Toyota Corolla Cross...

Projeto para implantar estacionamento de caminhões em Lucas é detalhado para prefeito

O projeto do estacionamento para caminhões foi apresentado, ao...

Motociclista morre após atropelar capivara em rodovia de Mato Grosso

Maria Aparecida Ferreira da Silva, de 56 anos, faleceu,...
PUBLICIDADE