PUBLICIDADE

Mato Grosso: TJ determina soltura de acusado de xingar a sogra

PUBLICIDADE

O Desembargador plantonista Rubens de Oliveira Filho deferiu, no último dia 24, liminar favorável a um homem preso após ameaçar a sogra e cunhada com palavras e gestos. Ele estava preso desde o dia 14 de outubro. O magistrado determinou a expedição imediata do alvará de soltura, pois até agora não foi realizada nenhuma audiência por falta de defensor que representasse as vítimas, além da ausência do Ministério Público.

“Inobstante a proteção justa e devida à mulher ofendida pelo homem nas hipóteses a que se refere à Lei Maria da Penha, não tem cabimento, nem é razoável e proporcional, manter o paciente segregado desde 14 de outubro como se o mesmo não existisse, deixando de realizar audiências, redesignando-as por duas vezes”, assinala o magistrado. O acusado é motorista e encontrava-se preso há mais de dois meses no Presídio do Capão Grande, em Várzea Grande. Conforme informações dos autos, ele nunca havia sido preso nem processado.

No dia da prisão, o motorista encontrava-se embriagado e discutiu com a sogra e com a cunhada a respeito do paradeiro da esposa, que não estava em casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro pega fogo e fica destruído na BR-163 em Sinop

O incêndio em veículo foi, no final desta tarde,...

Divulgados canais de atendimento do Procon em Mato Grosso

A secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...

Quase 10 mil novas inscrições no SER Família são realizadas em Mato Grosso

A secretaria de Assistência Social e Cidadania concluiu, esta...

Grave colisão entre 4 veículos de carga na BR-163 em Mutum; pista ficou bloqueada

O acidente envolvendo quatro veículos de carga foi, no...
PUBLICIDADE