PUBLICIDADE

Material de pesca é apreendido em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Nova Mutum, Polícia Militar, Corpo e Bombeiros e SEMA, resultou ontem na apreensão pescado, equipamentos irregulares e documentos. A fiscalização teve início na segunda-feira, depois de denúncias de que pescadores estariam realizando pescaria predatória na região.

Segundo o secretário municipal Francisco de Moraes Filho, nesse período que antecede a piracema os pescadores ficam afoitos e acabam fazendo o uso de equipamentos proibidos pescando em locais em que não é permitido. “É importante que as pessoas reconheçam que ao pescar neste período estão destruindo todo um ciclo da natureza e com isso consequentemente diminuindo os peixes”, enfatizou.

Conforme a Secretaria de Estado e Meio Ambinete – SEMA, este ano o período da piracema estende-se entre 02 de novembro a 28 de fevereiro de 2007. A operação contou com a colaboração dos policiais Anderson Ferreira Lemes dos Santos, Daniel Sidney Cordeiro e Edinei dos Santos Barbosa. Denúncias de irregularidades podem ser feitas na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Nova Mutum, pelo fone 3308-1212.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...

Queimada de grandes proporções atinge área de mata em Sinop

Uma queimada de grandes proporções atingiu uma área de...
PUBLICIDADE