PUBLICIDADE

Localizados corpos de piloto e co-piloto do boeing que caiu no Nortão

PUBLICIDADE

A Aeronáutica confirmou hoje que foram localizados os corpos do piloto do boeing 737-800 da Gol que caiu, sexta-feira à tarde, no Nortão, entre as aldeias Capoto e Metrutire (220 km de Peixoto de Azevedo). Dentre os diversos corpos encontrados pelas equipes de buscas, nas últimas horas, estão os do comandante Décio Chaves Junior e do co-piloto Thiago Jordão Cruso.

Os corpos encontrados estão em uma carreta câmara fria que está na Fazenda Janirã, que fica próxima ao local da tragedia, e serve de ponto de apoio de as equipes de buscas. Peritos chegaram hoje na fazenda para iniciarem a identificação das vítimas.
Os corpos serão levados até a Base Aérea do Cachimbo (320 km da fazenda Janirã), percorrendo a BR-080 e a BR-163, e de lá, seguirão para Brasília.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudantes e professores do IFMT participam da Copa Mundial de Robôs em Salvador

Uma delegação formada por estudantes e professores do Instituto...

Trecho da BR-163 em Mutum terá interdição temporária para obras neste domingo

Para dar continuidade à implantação de drenagens (bueiros) e...
PUBLICIDADE