A Aeronáutica acaba de confirmar que o traslado dos primeiros corpos de passageiros do boeing 737-800 que caiu sexta-feira, no Nortão, que foram resgatados serão trasladados hoje para Brasília. Cerca de 50 corpos estão na Fazenda Janirã (local próximo da tragédia e que serve de unidade de apoio. Os restos mortais foram colocados em uma carreta câmara fria e levados para a Base Aérea do Cachimbo de onde seguem para a capital federal onde vão ser periciados no Instituto Médico Legal para ser feita a identificacão das vítimas.Equipes de buscas da Força Aérea Brasileira estão, neste momento, no local onde foram encontrados mais corpos, próximos a cauda do boeing que caiu entre as aldeias Capoto e Metrutire (220 km de Peixoto de Azevedo) após ter colidido com jato Legacy que fez pouso de emergência na base do Cachimbo.
••Veja fotos do resgate das vítimas clicando aqui
•Veja mais fotos do jato danificado e os destroços do Boeing da Gol clicando aqui
Choveu hoje de manhã no local do acidente e as buscas só iniciaram por volta das 09:00hs devendo prosseguir até o final da tarde.
Além da cauda, trens de pouso e parte da fuselagem, também foram localizadas a cabina e e os corpos do comandante Décio Chaves Junior e de Thiago Jordão Cruso que era o co-piloto.
Leia também:
Localizados corpos de piloto e co-piloto do boeing que caiu no Nortão
Boeing se despedaçou no ar antes de cair, diz coronel
Jato que bateu em boieng no Nortão estava na altitude errada, diz Aeronáutica
Queda de avião no Nortão: 100 corpos encontrados
Piloto de jato diz que falha pode ter causado acidente com boeing no Nortão